Azul chega aos 150 destinos atendidos e mira no crescimento de mercado

A Azul acaba de alcançar um marca histórica: 150 cidades atendidas! Antes da pandemia eram 116 destinos operados pela mais jovem companhia aérea brasileira. Segundo a empresa, a diversidade de frota, aposta na aviação regional e vocação para criar uma malha aérea única e de alta capilaridade são alguns dos elementos que fizeram a Azul alcançar esse feito.

A data simbólica aconteceu com o retorno das operações regulares em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Os voos na cidade estavam suspensos desde o início da pandemia e foram retomados após a conclusão de obras de ampliação e modernização do Aeroporto Lauro Kurtz.

“Nós estamos mais fortes do que nunca. Estamos muito felizes em retomar a operação em Passo Fundo e voltar a operar também em tantos destinos que temporariamente ficaram sem nossos voos. Mas não é só isso. Chegamos a novas cidades, fortalecendo o turismo de negócios e lazer e contribuindo com o desenvolvimento dessas regiões. Isso é a marca da Azul e só estamos no começo. Agora são 150, mas nossa ambiciosa meta é chegar a 200 destinos servidos no Brasil ao longo dos próximos anos, é uma malha histórica e que nenhuma outra companhia aérea fez neste país”.

John Rodgerson, presidente da Azul

Related post