Delta retorna com o serviço entre Londres-Gatwick e Nova York-JFK

Aeronave da Delta em Gatwick (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

A Delta Air Lines retomará voos diários e diretos a partir do Aeroporto de Londres-Gatwick para Nova York-JFK depois de 15 anos. O retorno do serviço da companhia coincide com seu 45º aniversário de atendimento ao mercado Reino Unido-Estados Unidos.

“A Delta começou a voar para o Reino Unido há 45 anos em Gatwick e, portanto, é muito bem-vindo reiniciarmos nossas operações de Gatwick para os Estados Unidos. A bordo, os clientes descobrirão um serviço elevado e detalhes especiais para tornar a sua viagem memorável”.

Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta na Europa, Oriente Médio, África e Índia
Funcionários da Delta comemoram o retorno a Gatwick
(Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

Com voos diários, os viajantes terão conexões para destinos na América do Norte por meio do hub da Delta em Nova York-JFK. Cidades empolgantes, incluindo New Orleans, Nashville e Miami, estão à espera de serem descobertas, ao mesmo tempo em que os clientes podem se conectar às praias de tirar o fôlego da Califórnia, em Los Angeles e San Diego, e às regiões vinícolas de alto nível perto de São Francisco. Os entusiastas das atividades ao ar livre desfrutam do serviço de parada única para Salt Lake City e Seattle, a partir de onde alguns dos parques nacionais mais famosos dos Estados Unidos são facilmente acessados e garantem caminhadas, ciclismo e rafting.

“Estamos entusiasmados de receber a Delta Air Lines de volta a Gatwick. Isso significa que vamos expandir ainda mais nossa conectividade com os Estados Unidos. Essa confiança de uma transportadora de rede como a Delta destaca a competitividade e as capacidades operacionais do nosso aeroporto”.

Stewart Wingate, CEO do Aeroporto de Gatwick

O executivo prosseguiu: “A Delta é um grande nome no mercado transatlântico e poder oferecer aos passageiros de Londres e do sudeste a oportunidade de viajar com eles entre Gatwick e Nova York é fantástico, proporcionando não apenas mais opções de escolha, mas também mais concorrência. Também demonstra o forte poder de atração de Gatwick como um aeroporto para grandes companhias aéreas de longa distância”.

E não são apenas os viajantes que voam de Londres-Gatwick que se beneficiarão de mais voos diretos para os Estados Unidos. A programação da Delta é uma boa notícia para a economia britânica, oferecendo mais oportunidades para os turistas norte-americanos visitarem destinos populares como Londres, Brighton e Cambridge, tudo com acesso de trem de forma fácil, direta e rápida desde Gatwick. E os turistas também poderão contar com um ano empolgante para as viagens, dada à coroação do novo rei, que está próxima.

Related post