LATAM passa a oferecer produtos Trousseau em suas salas VIP

A LATAM acaba de anunciar uma parceria com a marca Trousseau. O acordo diz respeito ao fornecimento para as salas VIP da companhia de produtos da marca que é referência de qualidade e inovação nos segmentos de cama, mesa e banho. O lounge da LATAM no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) é o primeiro a ser equipado com os produtos premium, incluindo itens como toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes.

Lounge LATAM em GRU é o primeiro a oferecer produtos Trousseau
(Foto: Divulgação Trousseau)

Segundo Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do Grupo LATAM Airlines, o acordo entre as duas marcas proporciona experiência superior aos passageiros mais fiéis da LATAM que utilizam as salas VIP para um embarque com mais conforto e exclusividade.

“Estamos reforçando para nossos clientes mais frequentes a sua importância para a LATAM por meio de experiências únicas e que simbolizam o nosso cuidado com os passageiros. Por isso, escolhemos uma marca brasileira reconhecida pela dedicação e atenção aos detalhes”.

Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do Grupo LATAM Airlines

Atualmente, a LATAM oferece salas VIP próprias nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Ezeiza/Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos). “Além de Guarulhos, estamos estudando a viabilidade de expandir essa parceria para nossos outros lounges, principalmente em Miami, que recebe um grande fluxo de clientes fiéis de todos os países com operação LATAM”, finaliza o executivo.

Related post