A marca de hotéis ibis, do Grupo Accor, em parceria com o hidratante labial Carmed, da farmacêutica Cimed, vai distribuir para hóspedes a edição limitada do Carmed Madonna, produto criado exclusivamente para celebrar a vinda da cantora pop ao Brasil com sua turnê nesta semana.
Para ganhar o Carmed Madonna, no dia 4 de maio, os fãs e hóspedes precisarão participar de uma dinâmica divertida, comprovando o quanto são realmente fãs da artista, em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo.
Desde 2019, a marca ibis vem crescendo e se solidificando no território da música através de diversas iniciativas, que vão desde pocket shows no lobby dos hotéis, com o projeto ibis MUSIC, até ativações em shows e festivais de música, como o patrocínio do Festival The Town, em São Paulo.
Com aroma cereja, o hidratante labial faz parte de uma linha exclusiva para colecionar e não será comercializado. É um produto dedicado especialmente para os fãs de música e da cantora, assim como os hotéis ibis, que têm a música em seu DNA.
“Além de reforçar a paixão de ibis pela música, também agregamos valor à experiência dos hóspedes, oferecendo um produto de desejo, que não estará disponível para venda”.
Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas
Outra novidade é que ibis celebra seus 50 anos em 2024 e ganhará diversas ações, fortalecendo não somente o território de música, mas também a posição de marca mais lembrada e reconhecida pelos viajantes brasileiros, que buscam hospedagens econômicas sem abrir mão do conforto. “ibis é Top of Mind no segmento de hospedagem econômica, e nos orgulhamos desse reconhecimento do público. Neste ano, aproveitando o 50º aniversário, vamos preparar uma série de comunicações para reforçar o posicionamento e os diferenciais de ibis não apenas com o público que já conhece a marca, mas também com as novas gerações”, diz Roberta.