Notícias Curtinhas da Semana #013

PRIDE OF AMERICA DE VOLTA AO HAVAÍ – A Norwegian Cruise Line anunciou o retorno do serviço de seu navio Pride of America, o único cruzeiro a navegar o ano todo pelo Havaí. As reservas estão disponíveis até dezembro de 2025 e as viagens, semanais, partem de Honolulu todos os sábados. Mais informações no site oficial da NCL.

ACAMPAMENTO JURÁSSICO EM SP – O Plaza Sul Shopping, de São Paulo, apresenta o Jurassic World: Acampamento Jurássico – atração gratuita de entretenimento para crianças de 4 a 12 anos. O evento, que conta com diversas atividades interativas e brincadeiras, funciona até 24 de abril de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h, com entrada até às 19h30.

LATAM QUER RECUPERAR OFERTA DOMÉSTICA – A LATAM prevê recuperar no Brasil até 97% da sua oferta doméstica de assentos em abril de 2022, na comparação com o mesmo mês de 2019. No Brasil, a companhia programou para este mês uma média de 503 voos domésticos por dia para 49 destinos nacionais.

DELTA VOLTA A LUCRAR – A Delta Air Lines anunciou na quarta-feira (13) os resultados financeiros do trimestre encerrado em março de 2022. O CEO da Delta, Ed Bastian, disse que a companhia voltou à lucratividade no mês de março, produzindo uma sólida margem operacional ajustada de quase 10%. No primeiro trimestre desse ano, no entanto, o prejuízo da companhia antes dos impostos foi de US$ 1,2 bilhão.

E-BOOK SOBRE O FUTURO DO TURISMO – A Resorts Brasil e a FGV anunciam o lançamento do e-book “A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto, transformações nos negócios e soluções digitais”. O material foi organizado pela Resorts Brasil, em parceria com o Centro de Marketing Digital da FGV (EAESP) e tem como objetivo provocar reflexões sobre os desafios, oportunidades e transformações do nosso setor. Mais detalhes no site da Resorts Brasil.

FEIRAS E EVENTOS EM DEBATE – Aconteceu terça-feira (12) em São Paulo o 17º Encontro do Setor de Feiras e Eventos – ESFE, que debateu soluções para reaquecer e transformar este mercado. Quatro painéis debateram as prioridades do setor: Feiras, Eventos & Congressos; Desenvolvimento Humano – Criando Novas Habilidades; Turismo e Eventos: Saída Para o Desenvolvimento Econômico; e Live Marketing Branded Experience.

Related post