Universal Assistance mira aproximação ao mercado e crescimento em 2024

A Universal Assistance acabou de inaugurar sua nova sede, em São Paulo. O novo escritório fica localizado no 13º andar de um imponente edifício com estrutura moderna e sustentável, na região da Av. Luis Carlos Berrini, a pioneira e uma das mais importantes em termos de centros corporativos da capital paulista.

E a mudança não é por acaso. A fornecedora de seguro viagem, que pertence ao gigante grupo Zurich, quer ficar mais perto de seus clientes estratégicos corporativos e também de clientes finais. Segundo a empresa, a ideia é aumentar a participação no mercado por meio do lançamento de novas soluções em 2024, e por isso é tão importante se aproximar principalmente do trade, que em boa parte já atua nessa região.

O diretor de marketing, digital e vendas diretas para o Brasil, Danilo Godoy, e o CEO da Universal Assistance no Brasil, Maurício Amaral, estiveram presentes hoje (16) no evento de inauguração em SP

De acordo com o CEO da Universal Assistance no Brasil, Maurício Amaral, a mudança da sede no Brasil visa também proporcionar mais conforto para seus colaboradores e ampliar ações de sustentabilidade.

“Nesse ano, a Universal Assistance investirá em lançamento de novos produtos para os consumidores do Brasil, com o objetivo de crescer no mercado B2B e B2C. Por isso, ter uma relação mais próxima com o trade é importante. Essa é uma das nossas metas para o mercado brasileiro em 2024”.

Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil

A Universal Assistance oferece há 40 anos assistência durante as viagens. A companhia está presente em mais de 178 países e pertence ao grupo Zurich, um dos maiores do mundo no segmento, fornecendo uma extensa rede de serviços de suporte para viagens com produtos adaptados às necessidades de cada turista. No Brasil, são mais de 3 mil agências e operadoras de turismo.

Related post