A Vital Card, tradicional marca de seguro-viagem das empresas Schultz, acaba de anunciar a ampliação de sua cobertura completa, sem alteração de valores, para até 70 anos.
A iniciativa vai no caminho oposto do mercado, cujas tarifas com adicional de 50% começam a ser cobradas, em geral, com 60 ou 65 anos. “Em alguns casos, até antes dos 60 anos, já há a ampliação da tarifa e redução da cobertura. Nós seguimos empenhados em inovar”, diz Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card. Com isso, o executivo informa que os valores adicionais serão cobrados apenas para os viajantes que têm a partir de 71 anos completos.
Para além da ampliação da idade em sua cobertura, a Vital Card também adotou mudanças significativas no tempo da viagem: a partir de agora, viajantes de até 85 anos têm acesso ao plano de até 120 dias. E aqueles que têm até 65 anos podem solicitar seu seguro viagem para mais de 120 dias.
“A prática regular de mercado limita o seguro de três meses ou mais para viajantes até 60 anos. Nossa revisão é uma resposta direta às demandas que temos recebido, quer seja por viagens exclusivas 60+, quer seja por viagens em família”.
Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card
Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano com mais de 20 coberturas.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Vital Card.